2ª Reunião de Progresso da Rede STAND4Kids

No dia 27 de maio de 2022 decorreu na Sociedade Portuguesa de Pediatria, a segunda reunião de progresso da rede STAND4Kids dedicada ao tema “Networking to improve pediatric research”. Esta reunião decorreu num formato híbrido: a manhã decorreu virtualmente com palestras com especialistas de renome na área da investigação clínica pediátrica e com transmissão online no canal de Youtube da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e a tarde decorreu em formato presencial com sessões de trabalho com os centros da rede.

Esta reunião foi uma atividade fulcral da rede STAND4Kids com apresentações como ponto de partida para discussão aberta, partilha de experiências e priorização futura em investigação e ensaios clínicos pediátricos.

A agenda da reunião pode ser consultada [AQUI] e as palestras estão disponíveis no canal de Youtube da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e poderão ser visualizadas [AQUI].

This project has received funding from the Innovative Medicines Initiative 2 Joint Undertaking under grant agreement No 777389. The Joint Undertaking receives support from the European Union’s Horizon 2020 research and innovation programme and EFPIA